Nós, advogados, precisamos tem em mente que quando um cliente em potencial nos procura, ele não busca apenas o conhecimento jurídico específico, porque isso é um pressuposto básico.⁣

O cliente, pessoa física ou jurídica, busca essencialmente por empatia. Na grande maioria das vezes a lide já está instaurada e litigar na justiça não é uma das tarefas mais agradáveis para quem não é da área, aliado ao fato da má fama da lentidão do judiciário de um modo geral.⁣

O(a) advogado(a) com uma carreira já solidificada e com uma carteira de clientes consolidada precisa sempre se atentar que para si, um novo trabalho pode ser apenas mais um processo naquela área que se é especialista e onde se trabalha com maior domínio do assunto. ⁣

Já para o cliente, aquela lide muitas vezes é o ponto chave da sua vida/carreira/negócio e por estar num momento mais fragilizado em razão das angústias que o procedimento carrega, merece solidarização maior por parte do(a) patrono(a) que deve se colocar no lugar do cliente para oferecer o serviço ideal.⁣

Um bom atendimento além de gerar satisfação pro cliente, consequentemente amplia o número de causas para o escritório, pois a probabilidade de uma pessoa satisfeita recomendar o seu trabalho e se fidelizar é grande!⁣

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